Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4785 repita:

Casa para Venda, Maceió / AL

Ref: Jardim Royal, bairro Cidade Universitária, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem

Compartilhar:

R$ 180.000

3 Dormitórios

2 Banheiros

1 Vaga

Código: Jardim Royal

Ponto de Referência: Em frente à escola Lúcia Gastone

Bairro: Cidade Universitária

Descrição do Imóvel

🏡 Oportunidade imperdível! Casa de esquina com potencial incrível!

🌟 Venha conhecer essa maravilhosa casa com obra em fase de acabamento e prepare-se para criar o lar dos seus sonhos! Por apenas 180 mil, você poderá desfrutar de todos os benefícios que essa casa tem a oferecer.

🛏️ Com 2 quartos espaçosos, você terá todo o conforto e privacidade que sua família merece. Além disso, a casa conta com uma ampla varanda, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos especiais.

🛋️ A sala aconchegante proporciona um ambiente ideal para reunir amigos e familiares, enquanto a cozinha funcional e a área de serviço oferecem praticidade no seu dia a dia.

🌳 A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais desta casa. Situada em uma rua asfaltada, você estará próximo à renomada Escola Municipal Gastone, garantindo educação de qualidade para seus filhos.

🏖️ Você não pode deixar de notar o espaço lateral, perfeito para criar uma área de lazer personalizada. Imagine momentos de diversão ao ar livre, churrascos em família e descontração nos dias ensolarados.

🏪 Além disso, nos fundos da casa, há a possibilidade de montar um ponto comercial. Essa é uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam iniciar ou expandir seus negócios, agregando ainda mais valor ao imóvel.

🌺 Não perca a chance de adquirir essa casa incrível por um valor tão acessível! Aproveite a oportunidade de personalizar os acabamentos de acordo com seu estilo e transforme esse espaço em seu refúgio particular.

📍 Localização: Conjunto Jardim Royal.

💲 Valor de venda: 180 mil.

📞 Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e não deixe escapar essa oportunidade única! Ligue para 82 998015850 e garanta seu futuro lar!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

KENNEDY LIMA IMÓVEIS

(82) 99801-5850 
klimoveismaceio@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

O Corretor

  • KENNEDY LIMA IMÓVEIS

    Avenida Menino Marcelo, Loja 13, Galeria Via Expressa
    Serraria - Maceió – CEP 57046-000
    (82) 99801-5850 
    klimoveismaceio@gmail.com

Contato

www.klimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.