Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2749 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Porto de Pedras / AL

Ref: Praia do Patacho, bairro Praia do Patacho, sendo 2 suítes

Compartilhar:

R$ 767.314

2 Suítes

Código: Praia do Patacho

Região: Norte

Ponto de Referência: Ao Lado da Vila do Patacho

Bairro: Praia do Patacho

Condomínio: Condomínio Corais do Patacho

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

Estágio da Obra: Lançamento

Descrição do Imóvel

Venha morar em um paraíso tropical e desfrute de toda a tranquilidade e beleza que a praia do Patacho pode oferecer. Estamos orgulhosos em apresentar o primeiro condomínio de casas na praia do Patacho, um empreendimento exclusivo e único em Alagoas.

Com casas de altíssimo padrão, nosso condomínio conta com três modelos distintos: Casas maré com 4 suítes, Casas sol com 3 suítes e Casas brisas com 2 suítes. Todas as casas foram projetadas para proporcionar conforto e praticidade para toda a sua família.

Além disso, o nosso condomínio conta com diversas facilidades para tornar a sua experiência ainda melhor. Contamos com uma guarita de segurança para garantir a tranquilidade da sua família, uma rua de mão dupla e um ponto para carros elétricos.

Para quem gosta de aproveitar as praias, disponibilizamos um carrinho UTV para deslocamento até a praia do Patacho, que fica a apenas 150 metros de distância. E se precisar lavar suas roupas, temos uma lavanderia self-service à sua disposição.

Nossa área verde é ampla e conta com um clube multifuncional, que possui uma quadra de Beach Tênis, piscina com prainha, academia, playground e relax center. Tudo para que você e sua família possam aproveitar ao máximo a vida na praia.

Outro detalhe que faz toda a diferença é que a praia do Patacho possui o selo/certificado Bandeira Azul, um reconhecimento internacional que atesta a qualidade ambiental da praia. E para administrar todos os imóveis, contamos com a parceria da VHC, uma empresa especializada em gestão imobiliária.

Não perca a oportunidade de adquirir a sua casa em um dos locais mais paradisíacos de Alagoas. Entre em contato conosco e garanta sua casa no primeiro condomínio de casas na praia do Patacho. Venha viver em um verdadeiro paraíso tropical!

Valores a Partir de R$ 767.314,41, sujeito a alterações sem aviso prévio!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

KENNEDY LIMA IMÓVEIS

(82) 99801-5850 
klimoveismaceio@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

O Corretor

  • KENNEDY LIMA IMÓVEIS

    Avenida Menino Marcelo, Loja 13, Galeria Via Expressa
    Serraria - Maceió – CEP 57046-000
    (82) 99801-5850 
    klimoveismaceio@gmail.com

Contato

www.klimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.