Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1160 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Marechal Deodoro / AL

Ref: Marechal Deodoro, bairro Povoado, R. das Pedras, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ 600.000

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: Marechal Deodoro

Endereço: km 04, Mal. Deodoro - AL, 215

Região: Sul

Ponto de Referência: Praia do Francês

Bairro: Povoado, R. das Pedras

Condomínio: Condomínio Porto Manguaba

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel


Procurando a casa dos seus sonhos em uma excelente localização? Não perca esta oportunidade única de morar no Condomínio Porto Manguaba, a poucos minutos da Praia do Francês e de Maceió!
Essa casa possui um acabamento impecável, com cômodos espaçosos e bem distribuídos, além de ser nascente e muito ventilada, proporcionando muita claridade e conforto. Com 2 quartos, sendo uma suíte com closet, sala de estar e jantar, cozinha equipada com móveis planejados de madeira, banheiro social, área de serviço, 2 vagas de garagem coberta, área gourmet com churrasqueira e energia solar, essa casa é perfeita para quem busca qualidade de vida e conforto em um só lugar.
O Condomínio Porto Manguaba é conhecido por ser um lugar seguro, tranquilo e com diversas opções de lazer para toda a famíla. Além disso, você estará próximo de uma das praias mais belas de Alagoas, a Praia do Francês, e a poucos minutos de Maceió, a capital do estado.
O valor deste imóvel é R$ 600.000,00. Não perca esta oportunidade única de morar em um lugar paradisíaco, com conforto, segurança e qualidade de vida. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

KENNEDY LIMA IMÓVEIS

(82) 99801-5850 
klimoveismaceio@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

O Corretor

  • KENNEDY LIMA IMÓVEIS

    Avenida Menino Marcelo, Loja 13, Galeria Via Expressa
    Serraria - Maceió – CEP 57046-000
    (82) 99801-5850 
    klimoveismaceio@gmail.com

Contato

www.klimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.